quinta-feira, 12 de abril de 2012

Os dois lados da moeda


Sabia que eu gosto da tua cara de bravo, dessa tua imponência completa, dessa tua firmeza na voz, do cavanhaque, dos olhos firmes e todas as tuas características masculinamente marcantes, e depois de todo esse teu jeito de menino que ainda joga vídeo game e busca o meu colo quando quer carinho.

Gosto da tua preocupação com a família, com a tua vontade de ter a própria e de ser pai e também quando se veste como um menino, coloca o boné na cabeça e se reúne com os amigos pra sorrir das besteiras de sempre.

Atraída pelos dois lados da moeda. 

Teu lado homem e teu lado menino. Teu lado que me faz sorrir e teu lado que me abraça serenamente. Teu lado que aconselha e teu lado que me surpreende. Teu lado que me guarda e teu lado que me solta. Teu lado que é do mundo e teu lado que é só meu.

Os dois lados da moeda me dizem o quanto você vale.

2 comentários:

  1. Existe sempre dois lados, não é? rsrs, ou nem sempre, o lados são ocultos, precisamos ficar na imaginação. rs

    ResponderExcluir

Você pode entrar na conversa...