sábado, 28 de abril de 2012

Aguardo um sinal


Esta noite, alguém, que não eu, vai sussurrar no teu ouvido tudo o que você deseja e precisa, vai se arrumar pra você, vai te levar a um lugar bacana, te presentear, te abraçar e te beijar. Alguém, que não eu, vai estar ao seu lado, pegar na tua mão e te guiar pelo escuro dessa noite só com a luz das estrelas e da lua, ficar em silêncio te elogiando com os olhos, percorrer teu sorriso com a boca dela e te deixar marcas de um batom qualquer. Alguém, que não eu, estará ao seu lado até antes que a noite acabe, vai se desarrumar de propósito pra te provocar, se despir, se mostrar e você vai cair direitinho. Alguém que não eu, vai terminar a sua noite nos seus braços, vai te iludir por algumas horas e antes que seus olhos enxerguem a luz do dia, te deixará exatamente como te encontrou.

E eu estarei aguardando o seu sinal de alerta daqui, meio indisposta para teus arrependimentos matinais, sem muito calor pra te dar ou qualquer outro tipo de afeto. Ela te sugou o melhor e eu fico com o resto que nem você aguenta sozinho, te recomponho, te renovo, te revigoro pra tu se gastar com uma outra numa noite qualquer dessa cidade.

Não admito a mim mesma em servir apenas, mas ainda assim aguardo um sinal, fico de alerta, me critico, tenho uma crise de auto-aversão temporária e te aceito de volta. Porque você só vai ouvir o que elas dizem porque eu te ensinei a ouvir mais, a te descobrir onde começam teus desejos e tuas vontades, eu te ensinei a perceber como é quando alguém se arruma pra você, quando um lugar é bacana, como ser gentil, a enxergar as estrelas e a lua, a sentir o silêncio da noite. Fui eu quem te descobri, quem te deixei a primeira marca de batom num beijo de amor de verdade, quem se arrumou pra depois você desarrumar com jeitinho e despir com todos os seus anseios e vontades, fui eu quem te provoquei antes de qualquer uma outra, quem amanheci nos seus braços esperando seus olhos abrirem para o primeiro raio de sol - que você disse que era eu -, fui eu quem nunca te deixei.



P.S.: Pelo seu aniversário.

2 comentários:

  1. Profundo. Intenso. E gostoso de ler.

    Essa liberdade de conhecer o outro, de apropria-se. É legal. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apropriar-se no sentido poético e literário. Personagens atraentes, ao alcance dos olhos e da imaginação.

      Bjs querido!!
      Att

      Excluir

Você pode entrar na conversa...