quinta-feira, 5 de abril de 2012

Inevitáveis conversas no elevador




"Vou falar do cotidiano.


Por que será que as pessoas não conseguem simplesmente entrar no elevador e descer no seu andar, precisam puxar assunto com desconhecidos? Conversas no elevador são incontroláveis - não para mim. 



O outro olha pra pessoa ao lado e não se segura. Bem, eu me segurei, foi você quem falou, desmentindo a minha ordem natural das coisas, já que eu sempre começo tudo. 



No elevador sou antissocial. No elevador todo mundo quer falar, e eu só quero chegar ao meu destino. Não consigo raciocinar muito bem em lugares claustrofóbicos, com os olhos de um desconhecido em cima de mim, posso colocar a desculpa também no calor, elevadores são sempre quentes e o outro é sempre um desconhecido. Troco olhares, sorrisos, mas falar, falar, não consigo.


Elevador é um estado de passagem rápido, você entra e sai dele e nada mudou lá fora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...