quinta-feira, 8 de março de 2012

Tô nessa


Tô nessa de me esquivar pra te perder de vista de uma vez, sabe. Quero te deixar ir por livre e espontânea vontade nossa. É isso mesmo, quero que acabe esse amor, esse romance, esse relacionamento, esse caso, esse... enfim, esse meu temor de perder você todo dia por não saber por onde andam seus verdadeiros pensamentos, essa minha variável de "hoje-tô-bem" e "agora-não-tô-mais", essa inconstância dos nossos encontros difíceis de lidar, porque eu sempre quero mais do que você têm pra me oferecer, ou eu quero demais, ou você quer demais e eu não posso voar e aterrissar na sua varanda deixando o que eu demorei tanto pra construir e simplesmente ir, esse meu medo de acertar fazendo errado, ou de errar tentando fazer o certo. 

Tô nessa de trair meus desejos agora pra não ter que desmanchá-los depois de realizados, tô nessa de deixar a peteca cair agora pra não ter que abaixar depois e pegar na tua mão sabendo que era só uma brincadeira que não valia nada. Tô nessa de me proteger prevendo o caos, e a maledicência alheia sobre o nosso... É... O nosso qualquer coisa.

Vai, antes que eu mude de ideia e consiga definir o que temos aqui, não quero descobrir pra depois te perder, só quero me proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...