sexta-feira, 9 de março de 2012

Sem desperdícios


Sabe aquele tipo de cara que te surpreende sempre que você chega perto, e que acha um desperdício que você esteja sozinha nesse mundo, e em plena sexta-feira sem ter com quem sair, que sabe que o mundo precisa conhecer você, que sabe que você precisa conhecer o mundo, garota...? 


É. Ele sabe que você é tudo isso e que está guardada demais - sabe-se lá por qual motivo - , e de certo modo escondida - , sabe-se lá por qual motivo - , na verdade o motivo não interessa, ele te acha boa demais, boa companhia, ele ri junto com você, ele te entende e acha o maior barato quando você o compara com aqueles personagens misteriosos e boêmios que usam chapéu, andam sorrindo e sendo charmosos nômades pela noite, nos livros que você lê. 



E sabe de uma coisa, começo a pensar naquela sua teoria de quê você tenha nascido no lugar que não deveria, porque todos os seus grandes amores são de tão longe, e você está sempre prestes a mandar o coração para a próxima estação de trem ou para o próximo embarque, sabe-se lá pra onde, enquanto ele está aqui, do teu lado, mora num bairro pertinho, tem amigos em comum a você - assim não é um completo desconhecido - e você pode ir numa festa e esbarrar com ele sem querer e continuar aquela conversa que você disse que foi tão bacana. 



Ah, garota. Não vem com essa de que a sorte não bate na tua porta, ela tá quase derrubando a tua porta, se arruma logo e sai, ele vai estar lá na festa te esperando, sabe... Vamos lá, se arruma que hoje é sexta-feira e eu não quero perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...