sexta-feira, 2 de março de 2012

Não fica aí falando. É sexta-feira, meu bem.

É sexta-feira à noite, meu bem. E sextas-feiras à noite sempre são as mais esperadas, todo mundo tem um programa legal pra fazer, alguém pra encontrar, algum lugar pra sair e o que você faz aqui na minha porta agora, a essa hora? Vai festejar com teus amigos - ou amigas, como queira. Já me deu o fora e eu já ouvi o suficiente, vai curtir tua sexta-feira e me deixa em paz. Deixa eu me guardar, me recuperar. Prometo que não vou desistir de amar depois disso, se é esse o seu tal medo que me confessou ontem. Vou sobreviver depois de você, não se martirize. Escolhemos o amor no lugar da amizade eterna e perdemos feio a nossa aposta, agora você não tem mais permissões pra entrar no meu quarto e mexer nas minhas coisas de maneira neutra, agora você é ex, e ex será ex eternamente. 

Não fica aí me dizendo que sente muito, que gosta de mim mas que "amar, amar" nunca chegou a acontecer, porque isso dói ainda mais do que o silêncio da rua depois que você vai embora dobrando a esquina, não continua as tuas frases prontas que você sempre me dizia quando eu levava um fora e corria pros teus braços de amigo leal, não força a respiração, não muda o tom de voz, não faz isso de novo. Vai embora. Quero que saia da minha frente, que saia de dentro de mim como entrou, bem devagar e sem rastros exatos, afinal é sexta-feira e nas sextas-feiras todo mundo tem um lugar mais bacana do que o meu quarto pra badalar. Não fica aí falando, é sexta-feira meu bem.Vai embora.

2 comentários:

  1. É verdade que todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite, mas e da sexta? Também. Pelo menos a maioria sim, já a minoria - como eu - coloca um filme no DVD e já era, mais badalado que isso só se eu assistir pulando, hahaha. Sou jovem com mente de velho, não tenho paciência pra badalação, pelo menos não no momento. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso, João, que gosto de festa, mas tô mais pra colo e dvd tbm ultimamente. rsrsrs
      Ah.. tbm pensei nessa música: "Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite..."
      E a sexta? O sentimento é o mesmo, todo mundo espera alguma coisa da sexta-feira á noite, e da quinta, e da quarta. Essa convenção é só musical, mesmo.
      Espero alguma coisa todas as noites, todos os dias. Obrigada pela sua visita e comentário.
      Um abraço, João. Fiquemos então com um bom filme no dvd e alguns pulos pra animar.
      #MuitoBom
      Bjs e #BoaNoite
      Att

      Excluir

Você pode entrar na conversa...