sábado, 3 de março de 2012

Eu sei disso. Mas...

Destino, acaso, não sei bem ao certo como são regidos os encontros em parques de diversão ou em qualquer calçada dessa vida, mas sei que viver momentos mágicos assim, de conhecer alguém especial, sentir coisas em comum e compartilhar colos tem lá suas vantagens.

O nosso cérebro nos faz querer buscar a lógica dos fatos, sempre. Não se pode viver nada que não deva ser explicado depois e isso confunde as relações. Agora que passou já não importa mais (acho eu...) que saibamos se foi destino ou acaso. Acabou. E o que ficou foi o melhor de cada um em cada um. Viver sem querer entender é difícil, mas pra viver feliz as vezes a gente precisa ignorar certas coisas.


Eu... Sei disso, mas ainda não consegui esta façanha.



*Texto em resposta a postagem do Blog do João.

2 comentários:

  1. Primeiramente eu agradeço pelo comentário, pela dica de blog e pela ótima música, linda por sinal.
    Eu penso sinceramente se às vezes não seria mais fácil não tentar entender tudo, se facilitaria não usar abusivamente da razão, mas como você disse, é quase impossível, principalmente em nossos romances. Não sei exatamente...
    Mais uma vez Obrigado e um grande beijo pra você e pro João.

    ResponderExcluir

Você pode entrar na conversa...