sábado, 3 de março de 2012

Dividindo para multiplicar

Era um sábado como outro, e enquanto eu me perdia nos meus versos você chegou com palavras reais de conforto e de carinho. Me tirou alguns sorrisos eu confesso, mas não pôde vê-los. Olhava para seus pés enquanto me falava, e eu os escondia quando podia, até que você percebeu e resolveu ficar pra dividir suas alegrias e multiplicar as minhas.

Eu não esperava que fossem bater na minha porta, já tinha me programado à jantar sozinha, depois escrever, tomar o café de sempre, ouvir a música de hoje e só, não esperava muito. Mas a sorte bateu na minha porta e veio cheia de sorrisos junto com você, que entre uma frase e outra, continuava a olhar para seus próprios pés querendo encontrar as palavras certas e o momento certo de entrar e sentar e dividir um café, uma música, um jantar e uma história comigo.

Espero que volte em outros sábados, em outros dias, outras vezes, quantas quiser, que volte e que me faça rir mais vezes e que se divida comigo.

Com carinho!
Att.

03 de março de 2012
M.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...