quarta-feira, 14 de março de 2012

Sorri, sou Rei.

"A vida é uma caixinha de surpresas e eu, fui surpreendida com seu sorriso. Depois com todo o seu carinho no decorrer do tempo, como seu eu pudesse te tocar agora, mais ainda do que quando te abracei - vai ver é coisa minha - mas não me arrependi de ter voltado pra te encontrar, me arrependi de não ter ficado até o final daquela noite junto de você, ou de não ter chegado no começo de tudo pra ter vivido isso antes. Não sou de arrependimentos. Na lista de acontecimentos da minha vida sempre fiz o que quis e o que achei necessário, mas pela primeira vez me arrependi de alguma coisa, de ter adiado a minha ida até você. Mas é tudo como Deus quer e eu não mando em muita coisa, apesar de ter o poder de influenciar o meu destino, não controlo todas as forças. Mas não se preocupe, eu guardei mesmo o seu olhar curioso no meu, guardei mesmo o teu abraço espontâneo no meu corpo e a tua voz na minha memória e prometo não perder nenhum detalhe de agora por diante." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...