sexta-feira, 2 de março de 2012

Meninas


Quer que eu fale de amor do modo mais bonito que eu puder, que escreva, que eu cante, que eu componha, que eu relate e que de todas as forma de arte eu me utilize pra tentar de explicar o que é? Não sei fazer isso, fecha os olhos e sente, é o que eu faço quando ele bate na minha porta, entra pelos poros, pela luz da menina dos olhos, cheiro, pele, poros, olhos, amor. Até pra sentir é preciso todos os sentidos atentos ou se perde. 


Não tenta entender, não me faz querer entender pra te explicar. Isso confunde a minha cabeça, bagunça minha alma e mexe com meu coração desequilibrando meu corpo pelo meio fio nas ruas da cidade. Tua idade já é confusa e isso também é confuso, não me faz pergunta difícil, porque a minha idade também é confusa nesse setor. Te preocupa com outras coisas, vai estudar, vai dançar, sair, tomar sorvete com as amigas e deixa essa coisa de amor pra quando crescer e puder fazer escolhas e textos mais sensatos que os meus aos dezoito anos. Paquera, flerta, conhece, beija, mas não me pergunta o que é isso que tá fazendo teu coração disparar agora, eu não sei meu bem. Só sei que quando for amor você vai saber, vai sentir e não vai me perguntar.



Meninas já nascem com esse sexto sentido pra descobrir algumas coisas da vida e uma delas é a de saber quando o amor chegar. A gente só não aprendeu ainda a identificar quando vai ser pra sempre e quando não vai ser. Mas isso já é assunto pra outra conversa, pra quando você crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...