quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sou romântica sim. E dai?

Sou romântica sim. E dai? Se não gosta, fica longe e não me julga. Sou assim, transbordo sentimento (já me disseram isso). "Gosto de abraços longos e calorosos, gosto de tocar pra sentir o outro, gosto de olhos nos olhos, gosto de beijo na boca, gosto de simples abraços de bom dia. Se for pra fingir não chega perto de mim. Gosto de ser surpreendida, mas com a verdade, gosto de descobrir o outro e me surpreender com o que o outro é capaz de ser. Crio expectativas no outro, sempre espero mais do outro, mesmo que ele não acredite que possa ser mais do que já é, porque acredito que podemos ser infinitos. 
Sou romântica, mas não sou apenas isso, posso ser amiga, posso dar conselhos, posso errar também. Não sou perfeita, só tento não enganar os outros com mentiras baratas. Posso omitir alguns aspectos de mim só pra intimar você a procurar mais. Sou romântica sim. E dai? Vejo poesia em quase tudo e as vezes fico triste, me decepciono, mas sou do tipo que acredita que cada experiência vale a pena se você se entregar de verdade, e ir até o final acreditando. 

Antes viver emoções de verdade do que nunca ter sentido algo que te fez disparar o coração e ficar sem palavras. Sentimento é isso, é se entregar ao real, acreditar e confiar no outro como se fosse "a chance", mesmo que descubra depois que não era. Mas posso dizer que vivi, do meu jeito romântico e entregue, mas vivi. Sou romântica sim. E dai?", mas também abro exceções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...