quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O quem vem por ai

“Os astros dizem que o tempo não está bom, devo então sair de guarda-chuvas, mas sempre carrego meus óculos de sol na bolsa, vai que o tempo muda. O inesperado me atrai, me deixa curiosa, mas... ah como eu queria ter alguma certeza. 
Leio em horóscopos, leio minhas mãos, busco em sonhos o que me espera e depois posso tentar fingir surpresa. Na verdade só quero saber se for coisa boa, se for ruim, não tenho curiosidade alguma. Somos todos assim, queremos antecipar o amor, antecipar o sentimento de felicidade, mas esse controle está acima de nossa vã compreensão.
_Mas quem te disse que no horóscopo está a verdade, e que as linhas das tuas mãos são representantes leais dos caminhos da tua vida e que teus sonhos são fiéis cenas? 
_Ninguém me disse. Eu que sou curiosa demais pra não querer conhecer todas as possibilidades dessa vida. Mas acredito nos planos de Deus acima de tudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...