terça-feira, 15 de novembro de 2011

É simples

"Não trago imagens, faço o enredo e te enredo em pensamento quando escrevo. Esse é o meu jogo, eu coloco as cartas na mesa, eu sou a dona da conversa, eu te guio os pensamentos. 
Sem imagens você precisa me ler para me encontrar, não vai chegar perto de mim se não quiser, é uma certeza que eu tenho. É preciso ir além das linhas, mas nas entrelinhas. Não sou tão difícil, pode ser só um jogo atraente, mas é divertido.
É só um truque, sou simples, quero pouco, tão pouco, quase nada, quero só um beijo teu, na face, na boca, no corpo inteiro. Quero beijos, todos, no plural, muitos. É simples.
Agora estou dentro de você, em pensamento. Viu, é fácil pra mim, é simples pra você. 
Me beije apenas... me beije."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...