quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Promessas

"Todo final de ano tem aquelas promessas de mudanças, eu me prometi que não entraria em mais um ano da minha vida solteira, mas esqueci de prometer que iria sair também desse ano ainda acompanhada. O cara me deixou no meio do caminho. Desistiu, foi embora e sem me dizer o porque, sem despedidas. Pior do que qualquer outra atitude deselegante masculina, essa é das mais cruéis. Sair sem uma palavra sequer, uma ligação, um torpedo, um e-mail, um recado nas redes sociais - talvez isso pudesse ser ainda pior, melhor não - muito menos uma visita seguida de uma conversa franca. 
Talvez ele simplesmente não tenha nada a dizer, e eu não suporto homens sem opinião. Então foi melhor assim. Foi melhor assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...