quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ah... Solidão

"Eu nunca quis fazer parte dessa tua solidão, vazia e fria, quero fazer parte dos teus momentos intensos e de alegria e de cor, como uma festa de verão. Sentir teu abraço de verdade e não por pena ou piedade por saber que ainda te amo. 
Quem dera um dia eu pudesse te tirar do canto se você quisesse e te levar ao campo para olhar o brilho do luar no anoitecer e enfim deixar pra trás tua solidão e a minha.
Tuas perguntas ignoram as minhas respostas, mas a certeza delas também te diz que um dia "a gente" pode existir, basta você lembrar que o teu lugar não é aqui, nesse canto esquecido que apesar de ser tão lindo, traz melancolia e solidão, eu tenho um lugar bem guardado no lado esquerdo do peito, dentro do meu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...