sábado, 26 de novembro de 2011

Pronto pra mim

Hoje eu me pergunto porque te escolhi. Ou será que foi você quem me escolheu ou foi o destino, ou acaso? - e tudo isso por plano de Deus. 

Te encontrei, ali, quieto, sereno e eu seria mais uma se não te chamasse atenção te dando mais atenção que a necessária. Te encontrei, desprotegido, sem armadura, sem postura de conquista ou qualquer dessas armadilhas masculinas de sedução, só bem cansado do trabalho, doido por um banho e uma cama macia pra descansar, com saudades de casa e tudo mais. 

Pois é, eu percebi tudo isso, e me usei dessa vantagem - pelo menos me vi em vantagem naquele momento - e aproveitei. Agi em segredo, sem saber o que nos esperava depois, arrisquei e pela primeira vez fiz tudo isso sem pensar muito. Disse sim a todas as tuas loucuras depois e me rendi ao desejo de te reencontrar.

Estamos longe agora, mas já estivemos perto, bem perto e isso não se demora a repetir. Ainda ajo em segredo, a distância, pronta para te encontrar pronto pra mim, com a atenção despertada e com os olhos bem abertos. Estou de braços abertos a espera desse momento: Eu distraída e você finalmente pronto.

Pronto pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...