terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mudamos

“Como eu cheguei até você não me recordo, mas cheguei. Entrei no espaço, fiz barulho e enchi de cor o teu lugar, pelo menos é o que me diz. 

Mas é você quem me faz colorir os dias, é você quem me enche de música os ouvidos, e enche de dança o meu corpo, enche de movimento a minha vida, é você quem enche de brilho os meus olhos assim como as estrelas no céu. Só você faz saltar o meu coração pela boca, como se eu pudesse a qualquer momento segurá-lo com as mãos, você me transmite energia e ainda me dá o tempo que preciso.

Como você chegou até mim, eu não recordo, mas estamos aqui agora. Eu então te dei o meu espaço, te deixei que enchesse de cor o meu lugar, fizemos barulho aqui, agora não posso te deixar voltar. 

Encontramo-nos, não temos mais porque continuarmos a ser como éramos. Seremos melhores, agora temos dança e cor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...