sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Na minha sala de estar

“Teu sotaque me inebria logo ao amanhecer com um bom dia, gosto da tua barba por fazer, do teu tom de pele, da tua pele na minha. Sou incansável ao descrevê-lo, minuciosamente incansável ao tentar narrar toda a tua beleza sublime que se encontra em minha sala de estar nesse momento. Ainda tem o relógio no pulso, o pomo-de-adão que eu faço questão de contornar com as mãos cada vez que chego bem perto, seguindo a linha do ombro onde eu repouso os meus cansaços e meu amor. Ah...Teus ombros, o melhor lugar do mundo depois de um dia inteiro de trabalho, teu corpo meu ponto de chegada e de partida, o mesmo diz de mim. Nos abastecemos todas as noites no sofá da minha sala de estar, quando eu repouso no teu peito e sinto que teu coração ainda bate... por mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...