quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pra alcançar tua voz

Era só o que eu queria ouvir de você, que sentiu saudades de mim, que ouve meus suspiros enquanto trabalho e sonho, que presta atenção nas minhas mudanças, que sabe quando eu fico chateada e adoro mexer nos cabelos, que sabe que gosto de ouvir música quando quero ficar sozinha e que eu adoro sair falando pela casa inteira, que gosta de olhar enquanto durmo e nesse meio tempo segura minha mão esquerda, que sabe o quanto eu sou sentimental e não se incomoda com isso, que não gosta de rock and roll, mas escuta junto comigo pra que eu não corra o risco de conhecer alguém menos careta que você, que só ouve MPB, que tem ciúme quando eu me arrumo toda pra sair e ao mesmo tempo tem orgulho por ser o homem que está ao meu lado nesse momento, que às vezes me procura mesmo sem ter nada pra dizer só pra me olhar, que me liga às vezes só pra me ouvir e que me liga sempre porque me ama.



Na verdade eu só queria ouvir tua voz, faz dias que não suspiro, nem trabalho e nem sonho direito, faz dias que eu mexo nos cabelos sem parar, que não ouço música, que não visito os cômodos esquecidos da casa, que não durmo bem naquela cama enorme, que não nos damos às mãos no meio da noite, que me percebo sentimental demais e não me suporto, que não me arrumo e que meu telefone não toca, faz dias que você anda distante demais pra enxergar essas miudezas do meu comportamento. Então escrevo - você sabe o que significa quando eu preciso escrever - , vai que você lê e lembra toda a nossa cumplicidade, quem sabe até sente saudades dos nossos momentos em par. Não gosto de números ímpares.



Eu só queria te ouvir pra não precisar escrever, mas no momento eu escrevo pra alcançar a tua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...