quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Inspiração


Inspiração: Estado da alma quando influenciada por uma potência sobrenatural: inspiração divina.
-


Talvez eu tenha algo inspirador para esta noite, assim como das outras vezes, breve, fugaz. Quimera, essa coisa toda de você ficar de verdade e em definitivo depois de tudo, tuas curtas aparições, não menos intensas me inquietam até o amanhecer de todas os dias que seguem até você voltar. Sonho nossas repetições, repito nossas canções e sinto você decorar cada parte do meu corpo, deslizes da minha sobriedade algumas noites após nosso último encontro.


Vontade de sair por ai, mas vejo casais por todos os lados, completamente enamorados e fingidos. Parecem se amar - tudo mentira - , amor vulgar, detesto essa coisa de casais por ai que não seja nós dois, que fingem se amar mais do que eu e você. Mas não há outro caminho de volta pra casa, tenho que enfrentá-los, todos e enfrentá-los é não ter você aqui.


Reproduzo as tuas aparições no meu quarto dentro dos meus sonhos agora e a solidão me ocupa e eu tento reverter, respiro o mesmo ar, a pele arrepia e eu te sinto chegar. Não me engano. É você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...