quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Início de conversa

Eu, ali, observando os receptivos desconhecidos ao meu redor. Todos confraternizando, conhecidos uns dos outros, de velhas épocas, de outros bares, lugares, sei lá. Fui a convite de um amigo que me fez companhia até o primeiro gole de cerveja, depois me deixou solta e eu que me virasse pra conhecer alguém - se quisesse. E daí alguém me convidou para uma conversa. Me pagou uma bebida, aceitei com um sorriso e ele seguiu o papo e me passou o copo. Alguns assuntos depois:

_Como assim você não tem namorado? Não acredito.

É a reação mais esperada.

_Pois é, também não sei. Talvez os homens tenham medo de mim.

_Você não me parece indefesa, mas também não me parece tão perigosa assim.

_De fato não sou boba, mas também não costumo ser ameaçadora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...