sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tempo é dinheiro e o amor custa caro

"Passei um tempinho fora e parece que foram anos. Voltei até os mesmos lugares onde você já não poderia mais ser encontrado, mudou de amigos, de lazer, de amor, de corte de cabelo e dizem até que agora usa barba e tudo - eu insistia e você odiava isso, essas mudanças, queria sempre o mesmo e agora as novidades fazem sentido? É... Mudou muita coisa pras bandas de cá.

Perdi um tempo pensando na hora de ir, como ficariam as coisas entre nós e depois perdi um tempo pensando na hora de voltar, como estariam as coisas entre nós, só não esperava que o 'nós' não mais existisse. Foi fácil pra você encontrar outra pequena.

Eu tinha ensaiado um roteiro criativo com desculpas esfarrapadas do porquê eu havia demorado uns dias a mais pra voltar, você iria soltar aquele sorriso meio torto que eu gosto e me ouvir atentamente até esgotar todas as minhas chances e depois me desculpar sem palavras, te conheço. Ficava sempre tão previsível ao meu lado e agora nem sei o porque tá usando barba.

Talvez eu tenha demorado mais do que o necessário mesmo. Vou dizer por aí a todas as pessoas desse mundo que nunca demorem demais pra voltar ou fiquem de uma vez onde estiverem, ainda que o telefone toque todos os dias. Tempo é dinheiro e o amor custa caro demais, entendi essa relação agora."

3 comentários:

  1. Eu estava me devendo vir aqui mais vezes, regularmente. Mas sou cabeça de vento. Mudei o nome do blog, apesar de gostar de inglês, eu sou brasileiro, né? o nome precisava ser brasileiro também, faz mais sentido e fica mais fácil de ser compreendido. Voltando ao texto, às vezes as pessoas mudam para fugir, ou para esquecer. De qualquer forma, esquecer é querer fugir, um está ligado ao outro. Quando se esquece, foge. Mas nem sempre quando foge, se esquece. Tempo é dinheiro, mas se bem gasto vale a pena, né? E o amor está cada vez mais cura, e com a procura cada vez mais baixa. Vivemos em um caos, onde a tendência é apenas piorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tudo o que vc diz. Eu agradeço seu carinho por ter vindo e, espero que escreva mais e mais. Gosto de ler seus textos tbm.
      Um abração e se mudar o nome de novo me avisa né... rsrsrsrrs

      Bjs querido! Bom final de semana.
      Att

      Excluir
    2. P.S.: João, dá uma olhadinha depois na lista ao lado "Ampliando Meu repertório", acredito que vá gostar das minhas referências de leitura.
      Bjs

      Excluir

Você pode entrar na conversa...