terça-feira, 14 de agosto de 2012

Oxigênio

"Quando no começo, duvidava da minha presença, questionando minhas reais intenções, mas fui bem mais que uma previsão estimativa, superei minhas próprias expectativas de permanência, com o teu riso ainda duvidoso, mas feliz, mais feliz.

Passada a fase das novidades e descobertas, ainda nos descobrimos novos. Não é culpa minha que sejamos seres infinitos, questionadores e atraentes, eu não te criei. Mas se não existisse te inventava e me reinventava até que combinássemos nas nossas diferenças, tal como é.

Ouço dizer o tempo inteiro que quanto mais diferentes, mais difícil é lidar, e ninguém dava nada por nós, mas a dificuldade é como uma espécie de oxigênio.

Fácil demais e eu te deixo ir devagar.

Vivo me superando - lembra nosso começo? Foi bem assim - e aqui estamos, superando nossos próprios planos, produzindo nosso próprio oxigênio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...