sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Eu me interesso por você

"Não sei quanto tempo ainda tenho pra conseguir te escrever algo compreensivo, mas é pouco, sempre é.

Eu só queria dizer que você faz parte dos meus planos de verão, que ainda tomo aquele café e fico pertinho da janela pra ver se te enxergo passar, que escrevo coisas nas paredes do quarto e em qualquer outro lugar em branco disponível, que faço poesia, verso ou prosa a qualquer hora, só de consolo, porque não consegui ouvir tua voz naquela ligação interrompida permanentemente pela operadora de celulares e que eu não consegui retornar. Desculpa minha pressa e brevidade, mas aqui o tempo acabou, preciso ir, tenho coisas a fazer.

Antes um breve instante do que instante nenhum.

Quando quer, sempre se dá um jeito. Falta de tempo é desculpa para falta de interesse.

É eu me interesso por você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...