terça-feira, 14 de agosto de 2012

Teu silêncio

"Percebo atentamente a tua quietude, concentrado sabe-se lá em quê, distraído.

Decoro tua face angelical e te perdoo por todos os erros naquela hora, enquanto fixa os olhos longe de mim, nas entrelinhas de um livro qualquer. E então se desfaz. E me olha de longe. Sorri. Concentra de novo. E assim segue a leitura. Ao lado uma xícara de café forte, as pernas cruzadas na mesinha de centro da sala e a cor da tua pele em contraste com o meu sofá-vermelho, sem movimento, só a respiração interessa.

Teu silêncio, minha paz. "

2 comentários:

  1. Claudinha, que lindo. Teu silêncio, minha paz. Descreveu lindamente sentimentos e situações que também vivo!
    Obrigado pelo comentário pelo carinho e pelo incentivo !
    Beijão!
    Ps:. Meu sofá também é vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem agradece as suas visitas sou eu e ao seu carinho. Obrigada!! Um sofá vermelho é meu sonho de consumo. Daqueles que viram cama em qualquer lugar da casa, de camurça, com almofadas enormes. Quero um desses bem no meio da minha sala, quando eu tiver um lugar só meu. Por enquanto é apenas um elemento das minhas histórias de ficção. Na minha casa o sofá é de listras em tons terrosos, quase vermelho, mas só quase. rsrsrsrs
      bjs
      Att

      Excluir

Você pode entrar na conversa...