sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Entre as linhas

"Sabe que eu gosto de ti, porque ainda que eu misture o que eu crio com o que eu sinto, enquanto escrevo, tu sabe diferenciar. Temos um feeling natural, tu lê e se identifica e curte, compartilha e lê de novo até que se encontra nos trechos certos.

E daí numa dessas conversas na madrugada, tu me diz que tudo o que me envolve te interessa e me faz convites pra te acompanhar pela noite inteira, enquanto assiste tv, joga video game e interpreta meus textos contemporâneos e a gente fala de sentimentos nas entrelinhas - "eu lembrei de ti" ou "eu não te esqueci".

A gente não lembra de quem não nos marca, nem esquece quem nos marca, temos um ponto em comum por aqui. Continuarei escrevendo e você lendo, se encontrando quando estiver lá, nos parágrafos, nas entrelinhas, dentro de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...