quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nosso amor é dança

"Naquela hora eu não poderia saber onde começava ou terminava o teu sorriso, de onde partia e até onde chegava o aroma do teu corpo, era tudo tão rápido e intenso como o vento quando resolve virar furacão.

Passou, avassalador, veloz, voraz.

Não sabia onde poderiam me levar as ondas dos teus cabelos, o negro dos teus olhos, profundos como a noite nos céus, até onde poderiam me conduzir as tuas longas mãos, só sabia que podia dançar.

Ir ao encontro dos teus pés, os meus. Ir ao encontro das tuas mãos, as minhas. Ir ao encontro da tua face, a minha. Enfim, nos encontrar.

Nosso amor é dança, encontro dos ventos, dos corpos que não sabem onde começam ou terminam, nosso amor é dança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...