terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sem explicações



"Tenho boa memória, lembro bem do teu olhar curioso a me avistar, do teu caminhar em minha direção e o perfume que saía do teu corpo enquanto me abraçava numa breve apresentação. "Olá, tudo bem!" Um clássico para casais iniciantes. Mas nem todos compartilham do mesmo sorriso nesse instante e você me ganhou ali, assim, naquele acesso simultâneo de timidez, foi o nosso sinal verde. Desculpas se eu reparei em tudo isso, era só pra te contar depois, um dia adiante e te fazer rir de novo, pra rirmos juntos do nosso primeiro passo e desvendarmos aos poucos como surgiu o nosso amor, numa lembrança linda. Nessa hora você me pergunta como eu sabia que seria ele e daí eu respondo "Não sei explicar, só sei que senti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...