domingo, 4 de dezembro de 2011

Posso ser quem eu quiser

"Com aquele vestido e toda aquela pose que eu tentei usar e fazer, equilibrando num salto quinze, uma loucura, eu estava ali, linda e estonteante, posso ser quem eu quiser, alguém me disse. Atrai todos os olhares possíveis, mas só os seus me interessavam. 

Você já me disse bem baixinho que não resistia aos meus suspiros e ao meu cheiro, aos meus pedidos e ao calor do meu corpo, isso depois de um único abraço, imagina se eu chegasse mais perto, eu me perderia em você e você em mim, até nos encontrarmos.

Se eu pudesse escolher alguém, escolheria você, só desta vez. Não conheço homem mais envolvente. 

E passa por mim e olha como quem procura, ou como quem já encontrou o que procurava em mim, deseja e sente tanto quanto eu, certamente. 

Não precisamos esconder isso tudo ou nos esconder, te espero qualquer dia desses na porta de entrada, de braços abertos pra te receber e pra te ouvir dizer de novo que eu posso ser quem eu quiser, inclusive que eu posso ser tua."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...