terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Esquecendo, ora!

"Como faço pra esquecer aquele dia em que você derramou o drink no meu vestido vermelho novo e caro, no meio de uma festa e depois ficou todo sem jeito se oferecendo pra limpar - impossível - mas foi assim que a gente se conheceu, na festa que eu nem queria ir; Como faço pra esquecer de quando você chegava de pés descalços no meu tapete da sala, com os sapatos na mão e sorrindo por me ver depois de sair correndo feito um louco naquela moto; Como eu faço pra esquecer o aroma do teu perfume favorito que eu escolhi e te dei de presente no nosso primeiro dia dos namorados juntos; Como eu faço pra esquecer aquelas declarações de amor que a gente trocava por e-mail e em todas as redes sociais possíveis; Como eu faço pra esquecer aquela piada que você adorava contar e só eu ria porque achava graça e mais ninguém; Como eu faço pra esquecer as nossas longas noites ao luar naquela varanda incrível do sítio da sua mãe; Como eu faço pra esquecer as nossas fotografias, antes espalhadas nas paredes do meu quarto, hoje guardadas numa caixa de sapato, não sei como coube em apenas uma, eu devo ter rasgado algumas fotos - mas ainda assim não esqueci nada; Como eu faço pra esquecer a nossa música, o toque do meu celular quando você liga - agora você não me liga mais, quem sabe aí eu esqueço - e que toca justo na hora em que eu passo em qualquer lugar desse mundo; Como eu faço pra esquecer seus conselhos, seus beijos, seus segredos, seus olhos cor de mel; Como eu faço pra esquecer as roupas suas que você deixou lá em casa, não posso ir devolver e não consigo jogar fora, muito menos ainda esquecer que você as esqueceu por lá; Como eu faço pra esquecer as nossas aulas de skate, nossas sobremesas divididas, nossa coca-cola depois da aula no jardim da faculdade. Não sei como vou esquecer tudo isso, mas preciso começar a pensar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...