domingo, 4 de dezembro de 2011

Aula de dança

Puxou os meus cabelos com delicadeza, mas cheio de más intenções, sussurrou algo em meu ouvido, mal pude compreender, ainda sentia a sua mão passar pela minha nuca. Dançávamos no meio da sala, ninguém nos via, só nós dois no reflexo dos espelhos e ninguém pra nos perguntar que música nós acompanhávamos, não tinha música. Você e as suas manias de me tirar pra dançar nos momentos mais inusitados e sempre sem música alguma, só a dos teus pensamentos.

Nossas mãos se encontraram, você me guiava como um profissional de dança, fizemos alguns passos e logo nossos corpos se encontravam. Me sentia leve e firme ao deixar que as suas mãos me guiassem naquele breve instante. Mas, logo abriram a porta, nós dois desconsertados nos largamos com tanta rapidez, susto, não poderíamos ser vistos com tanta intimidade.

Sorrimos, admitimos a cena e fomos cada um para o seu lugar, pois é, a aula ainda não tinha começado, e você nem era o meu par. Mas depois fomos escolhidos por tamanho entrosamento. 

A melhor aula de dança que já tive na vida, aquela que dancei com você sem nenhuma música a tocar, só a dos teus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...