segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O fim do mundo

"O mundo vai acabar, ou pelo menos é o que dizem por aí, mas não é disso que eu tenho medo. Tenho medo de que ele acabe antes que eu possa revê-lo, antes de poder tocar você e sua barba mal feita , antes de sentir de novo tudo o que você me fez sentir da última vez. 

Que o mundo vai acabar não é história de hoje, existem teorias para tudo o que é gosto, mas que ele não acabe antes que eu possa pôr os meus olhos em cima dos seus. Temo não conseguir ser a causa do seu sorriso pelo menos uma vez na vida, de que não tenha tempo de pagar todas as promessas, de que mude, de que se mude antes que o mundo termine, sei lá, o mundo vai acabar e eu aqui pensando porque não vou te encontrar antes disso. 

As pessoas mudam com o tempo, o mundo muda com o tempo, eu só não esperava que ele fosse acabar agora."
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...