sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Contrato


"Me avisa quando terminar de falar. Sei, sei que é importante pra você que eu saiba de todos os seus deslizes antes de aceitar seu pedido, como se fosse um acordo, como se eu precisasse assinar um documento que descreve todos os riscos de amar você. Mas meu coração é apressado, sabe como é, o ontem já se foi e o amanhã nem sei se vem, não preciso ouvir você até o final pra ter a certeza de que esse é o maior desatino que eu já cometi.


Ano novo, personalidade nova, você sabe muito bem que faço listas e planos de fim de ano, mas essa é a primeira vez que fecho os olhos e ignoro a rotina. Nem sabemos se 2012 chega até o fim, não preciso ler todas as cláusulas, assino essa sentença com um beijo. Beijos são sinônimos de sim, pelo menos nos filmes que eu já assisti até hoje."
-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...