domingo, 6 de maio de 2012

Uma noite no meio.


Quer saber a verdade? É que eu saí cheia de sonhos e vontades e voltei vazia. Sem forças de caminhar até o algo  mais do outro lado da rua, sem ânimo para ir buscar um café e sentar do teu lado esta noite, esperando um pouco de afeto da sua parte. Me esvaziei no caminho, fiquei sem forças para querer algo e descobrir o que tinha dentro de você para esta noite que pudesse me agradar. 

É que você chega aos poucos e vai me tomando, me tomando, até que não reste nada de mim, e depois vai embora com meu sorriso nos braços e só volta depois, num dia qualquer sem importância. Mas hoje, antes de encontrar você, deixei-me em algum lugar por aí, durante um passeio despretensioso que resolvi fazer no meio do mundo, deixei-me estacionada num lugar mais bonito, com uma bela visão da lua esta noite, com ares de maresia e onde eu pudesse sentir a areia nos pés, deixei-me em algum lugar pra não me gastar com você.

Acho melhor voltar outro dia, não vou te adicionar nada, só quero que você me deixe agora como estou, vazia de mim. Amanhã, quando um novo dia raiar, depois de alguns sonhos e um belo café da manhã, reencontro comigo outra vez, agora mais feliz e aí quem sabe, você não dá uma passadinha. Depois da meia-noite já vai ser domingo, outro dia, é só o que eu preciso pra me encher de mim outra vez, de esperança outra vez, de amor outra vez, preciso é de uma noite no meio e um dia após o outro.

P.S.: Foto por Luiz Eduardo Ximenes - 05 de maio de 2012

2 comentários:

  1. Se entregar por completo sem o outro ter o minimo de interesse é complicado, não se espera muito. Mas que a pessoa as vezes é intensa isso é. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BLOG DE CONTEÚDO FICTÍCIO. QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É MERA COINCIDÊNCIA.

      Dessa vez, nem tudo é tão verdade assim.. rsrsr Não se preocupe. Está tudo bem agora.

      Bjs Att.

      Excluir

Você pode entrar na conversa...