sábado, 12 de maio de 2012

Sempre rola um cafezinho.



"Um café bem quente agora, e tudo melhora. Me acompanha e eu divido contigo meus pensamentos essa noite, tenho tanto a dizer. Um bom café é como a fórmula da verdade, você experimenta e vai logo dizendo tudo, no meio de uma conversa que pode seguir pela noite sem sentir, conversa sobre qualquer coisa e tudo rende assunto. Troco a caneta e os meus papéis em branco pela tua companhia provando o meu café. Pois é, sou boa nisso também, sei fazer café. Escrevo e faço cafés nas horas vagas, ou faço cafés e escrevo depois, depende do dia - ou da noite - mas sempre rola um cafezinho."

2 comentários:

  1. Uma poesia e um café quentinho
    parece que foram feitos
    um para o outro
    parece que não tem diferença
    fazer um café
    e um poema
    todos mexem
    com o nosso ser.

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois me deixam acordada. rsrsrs
      Bjs e obrigada pela sua visita.
      Att.

      Excluir

Você pode entrar na conversa...