terça-feira, 1 de maio de 2012

Sempre

Ele me desconcentra e me desconserta ao mesmo tempo, e isso quer dizer exatamente que há um certo interesse da minha parte e que eu não consigo e nem preciso esconder tudo isso, porque ele não faz questão de que seja diferente. 

Diz que o fiz mudar seus pensamentos, acreditar no amor e essas coisas, que ele hoje se sente mais maduro em relação a isso, apesar de eu fazê-lo se sentir um adolescente por vezes. E se ele se sente um menino ao meu lado, eu me faço mulher diante dos seus olhos, surjo como não poderia imaginar, cheia de vontade e força, os olhos brilham e a gente se envolve de maneiras diferentes com o mesmo sentido no fim. 

E que me abrace e me beije com todo o seu vigor e seu amor voraz, que não seja fugaz e que tudo seja apenas nós dois sempre que isso acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...