quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Someone Like You


Tudo bem eu admito ter errado um pouco te entregando meus sentimentos assim tão rapidamente, mas não consigo fingir meio interesse ou omitir os fatos, faltei nas aulas de teatro e não pude seguir a profissão de mentirosa pro resto da vida e agora vivo sendo eu mesma por aí. Te amo, isso te incomoda porque não vem tudo assim na mesma intensidade dos dois lados, mas eu sou paciente, só preciso de uma chance de dizer algo legal bem pertinho da tua boca, olhar bem de perto teus olhos, fazer uma sobremesa gelada e dividir essa ânsia de amar você logo, pra ontem, enquanto ouvimos "Someone like you", porque eu simplesmente não vou desistir.



Não pode ser tão ruim assim saber que alguém te ama de corpo e alma depois de ter esbarrado com você em algum lugar desse mundo e se encantado com seu sorriso de verdade, não pode ser tão ruim assim, hã... Você diz que gosta de mim, só falta intensidade e eu não tô nem aí pra essa parte, deixa que eu complete o que falta, e tudo bem, o restante vem com o tempo, a intensidade, o amor e todas as outras coisas de casais apaixonados, agora, eu só quero teu beijo, querido. Me beija, se entrega e só. Não tô exigindo que de uma hora pra outra passemos a ser um casal que saiu de um final feliz de conto de fadas, só quero tentar. Nunca me deixam tentar, mas eu não vou desistir. Eu nunca desisto.




E se você não quiser arriscar a chegar perto demais por medo de sentir o mesmo, eu lhe digo, querido, você não sabe o que perde. Depois quando eu for embora você vai pensar no que não fez e se arrepender por isso, porque vocês sempre voltam atrás pra me pedir alguma coisa, mas aí.. Já é tarde demais.




Desculpas pela minha sinceridade amorosa e toda essa enxurrada de sentimentos que eu coloquei no teu colo antes mesmo de me encaixar nele, eu só queria dizer a verdade antes que o tempo consiga me transformar em uma pessoa fria. Isso pode vir a acontecer um dia, e enquanto esse dia não chega vou tentar. Eu não me entregaria assim tão fácil no primeiro não. Posso te beijar e pra você vai ser só um encontro de lábios, pra mim pode ser um começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...