segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Alagado


Cortei o cabelo, agora uso delineador preto constantemente e ando com os cabelos mais soltos pra combinar com o balançar dos meus quadris. Rasteirinha nós pés e aquela postura de "tô-nem-aí-pra-você" e mais aquela saia longa cor de laranja que eu nunca tinha coragem de usar porque me deixava baixinha do teu lado. Que nada, super na moda.

Agora uso acessórios sem combinar muito e ainda assim eles acabam combinando. Tô meio hippie-chic, e como diria a futura estilista Manu, minha amiga de infância, "se joga na moda, amiga" e esquece os problemas. E daí eu começo a cuidar mais de mim e deixar de cuidar mais de você, porque tua opinião hoje não me interessa muito.

Tô com raiva do seu "tô-nem-aí-pra-nós" mas já chorei o suficiente para alagar meu coração por 24 horas, hoje é outro dia, meu bem e garotas são mais fortes. Quando amam são mais fortes e quando deixam de amar ficam mais ainda.

Não me liga depois pedindo desculpas e se propondo a ajudar a desafogar meu pobre coração retirando a água e o rancor com baldes pequenos, eu me ajeito sozinha, aliás, já tô me ajeitando. Ou repito esse parágrafo ou eu sigo em frente sem entender mesmo essa história, e quer saber, vou pular pro próximo capítulo do livro direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...