sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ontem

"Porque ver teu sorriso ontem me fez um bem, e me trouxe certeza, afinal eu precisava de alguma. Digamos que a corrente dourada no pescoço, escondida por dentro da camisa, o boné preto com a aba pra trás e o cavanhaque tenham uma parcela de culpa nisso tudo... Nisso que eu chamo de despertar a minha atenção, mas com a atenção garantida pra você, eu agora queria garantias pra mim.

E era só isso que eu precisava ver, teu sorriso. Fazer parte do teu pensamento em algum momento do dia, merecer um cantinho que seja do teu olhar e ler um "vai dar tudo certo, eu estou aqui" em qualquer frase solta sua.

Era só isso que eu precisava, afeto claro e simples. É só o que se precisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...