quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cara, você mexe comigo

Mudei minha rotina, não trago mais meu passado de solidão nas costas. Você, naquele  instante de barulho, confusão e confissão, não sei dizer porque, mas eu respirei fundo demais. Depois disso nem lembro mais dos meus dias infelizes e de toda aquela bagagem de desamores que eu trazia pela vida, por opção, só penso em tudo o que me aconteceu em seguida. Mudei o que precisava, criei novos hábitos, escrevo mais, leio mais, leio outros e amo você. É amor, nem posso negar, posso dizer até que começou como paixão, troca de telefone e um contato simples, mas as coisas evoluem meu bem, e meus sentimentos evoluíram também. Isso é certo.

Agora coloco pra fora com mais facilidade qualquer sarcasmo e ironia. Brincadeiras por nada, por causa de tudo e que ficam aqui me provocando até nascerem. Divido-as com qualquer um e respiro melhor de manhã.

Tenho você no final do dia, a postos naquela minha velha sala de estar que só você adora estar comigo, aí percebo que não há nada de revolucionário em mim ou em você, somos tão simples, apreendo pelos meus sentidos e minha mente que as mudanças não aconteceram, ainda sou a mesma, só não trago mais pesos da vida inteira, nem rancores e faço agora por puro prazer o que antes temia. Compreendo que só aflorei, voltei à superfície de mim mesma enxergando melhor a beleza que há em mim. Coisa que você viu antes.

Cara, você mexe comigo. Sem dizer nada ou dizendo tudo, sabendo tanto, sabendo nada e a gente divide incertezas de fim de tarde na minha sala de estar, agora tão nossa. Você certamente se profissionalizou em reconstruir corações para restaurar o meu e vai fazer pós-graduação em meninas românticas depois disso, já escolheu e ficou comigo.

Cara, você mexe comigo. Sem tirar nem pôr, com toda a sua implicância e mau-humor e todas as suas qualidade que eu não vou revelar, antes que alguma outra interessada se disponha a querer conferir. Cara, você mexe comigo. E só.

Esqueci lá trás, antes de você, aquela pesada-bagagem-infeliz-de-coisas-ruins-da-minha-vida e agora aprendo a gostar mais dessa vida, vendo tudo o que você viu em mim.

Um comentário:

  1. Que lindo, Claudinha.. o que você escreve! Tá de parabéééns!!

    ResponderExcluir

Você pode entrar na conversa...