segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Manias minhas

"Levo as minhas manias quando formos juntos pra algum lugar. Adoro falar, sou quase uma Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo, só não sou feita de pano e já sou bem crescidinha; Tenho minhas preferências musicais, mas posso ouvir tudo junto com você e ainda formar uma opinião crítica sobre os gêneros musicais desconhecidos, ali mesmo, na hora; Posso falar sobre a minha série preferida e defender o Dr. House até o final, apesar da sua grosseria constante e espontaneidade sem limites; Te contar de como eu gosto de dançar todos os ritmos possíveis, que eu já subi todas as ladeiras de Olinda louca por uma caipifruta de uva e já desci todas elas pra seguir o Maracatu, até a noite chegar; Que eu guardo velhos textos numa gaveta e que eu gosto de escrever desde sempre - mesmo que não seja ainda uma escritora dessas, consideradas profissionais, só tenho um blog, e só - e posso ir de cartas de amor até redações pra vestibular. 

Posso te descrever todas as manias que eu tenho, essas são as que você já sabe, as outras eu deixo você descobrir devagar. Só porque eu gosto quando você quer saber como eu sou por dentro e por fora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...