quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E outras coisas...

Blues, Jazz, Soul, Rock and Roll e outras coisas e você tão cheio de propriedade querendo me convencer de que merece o mundo inteiro, menos a mim. Fico na porta do carro te esperando até a hora em que você me revela que quer sair por aí e me deixar. Não me pergunta se eu quero ir junto, seu eu aceito aprender mais sobre música, se eu posso apenas segurar as malas ou sua agenda de shows, não. Não me perguntou nada, apenas escolheu a música, e diz aos quatro ventos que o mundo todo está a sua espera.

A sua banda tem meu nome, eu sou a fã numero um, eu quem fico de noite te ouvindo compor antes de irmos dormir às 4 da manhã, eu sei todas as músicas e espero de verdade o sucesso pra você, mas eu me via do teu lado até o fim.

Quando ouvir do palco alguém dizer o meu nome, é a sua banda quem vai começar o som e é em mim que você vai pensar, homenagem sua. Mas acho que não valeu mesmo de nada todo o amor que eu compus com você até ontem. Como assim o mundo é mais importante? Como assim você vai me deixar no meio da estrada e seguir? Não canta enquanto finge não me ouvir, me responde. Ou melhor, não responde mais. Eu fico. Melhor agora do que saber disso depois que você trocar o nome da banda pra me dar o fora. Acontece, pessoas tem sonhos e nos seus o meu nome não se apresenta mais.

Você diz que não me merece, mas sou eu quem não mereço mais você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...