quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fim

Despeço-me do nosso amor assim, de maneira silenciosa como vinha sendo o nosso relacionamento. Não houve desentendimentos e também não sei dizer onde começou o meu final do teu lado, só sei que minha trilha segue para o lado oposto e eu devo seguir sem você, com outro ou sei lá, sozinha.
Talvez essa quietude nossa tenha me incomodado, engraçado porque outros diriam que isso é tudo o que querem e eu aqui cheia, troco esse tudo pelo nada que me espera. Mas a infelicidade começa a assombrar meus sonhos, na verdade já nem tenho mais sonhos, somos tão serenos e sensatos juntos e eu cansei disso. Quero começar do zero. É assustadoramente atraente começar de novo, você vai sentir isso quando aceitar minha decisão.
Agradeço pelo tempo em que fomos felizes juntos, mas hoje você deve concordar comigo que já não somos mais. De fato não somos de todo mal, mas paramos, e isso de ficar parado na estação não é bom pra mim, nem pra você. Agora, depois de ler essa mensagem segue seu rumo também, sei que você vai concordar comigo daqui a algum tempo, podemos ser amigos depois que passar a novidade (agora você vai me odiar), mas é verdade, sabe que eu não sou de mentir.
Não estou levando as minhas coisas agora, só a roupa que está na pele, ainda não sei onde vou morar, mas essa noite você sabe para onde eu vou correr. Também sei que você vai pensar o quão inesperado é esse meu ato, que eu poderia ser mais adulta e conversar, mas não sei bem o que dizer, você é perfeito. E você sabe que escrevendo eu me saio melhor, não que eu seja a melhor, mas escrevo melhor do que falo e eu não conseguiria simplesmente te dizer tchau, iria me justificar, a conversa seria longa, chata e brigaríamos enfim por alguma coisa. Resolvi sozinha que não, fui egoísta desta vez e não te esperei.
Pela primeira vez estou sendo cruel com alguém, sempre fui sensata e do seu lado mais ainda, só que cansei de ser a boa moça. Estou indo embora, nosso amor já não floresce mais, já não me aquece mais. Vou pegar o trem.
Despeço-me de você agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...