sábado, 27 de outubro de 2012

Um dia todo mundo se vai


Hoje passaram por mim recordações de quem se foi, do meu avô. Lembrei do seu último olhar, as últimas risadas assistindo um filme no canal de tv à cabo, já no hospital, os últimos conselhos e recados, o último abraço. 

Deu saudades dos tempos de criança quando ia me buscar na escola, quando ficava preocupado se eu chegasse tarde demais ou quando ficava curioso em saber quem eram meus amigos. Quando ria dos comerciais engraçados, assistindo novela, quando reclamava porque tinha que ir comprar o pão e muitas outras situações cotidianas. Dá uma saudade mas a gente sabe que um dia todo mundo se vai, é assim que é.

O bom é ter recordações pra guardar e memória pra pra lembrar de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...