sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Atrasado


"Parece óbvio você aqui na minha porta, fazendo cena, dando uma de retardatário arrependido. Errar é humano e permanecer no erro é burrice, você já deve ter conhecido esse ditado, então, qual a parte que você não entendeu quando eu disse 'tô fora'? Errei até ontem, meu erro virou lição - tarde demais. 

Não pego mais carona atrasada, eu fui sem você, sei como se faz quando esquecem
 os compromissos importantes, como o dia da formatura da sua garota por exemplo. 

Os olhos negros mais doces quando pedem desculpas são os seus, nunca resisto por muito tempo e você sabe meus pontos fracos, então é melhor você não se gastar falando muito, teu repertório eu já conheço, nada de novidade por aqui. Ah, minha porta não é estacionamento, pode ir."
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...