segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Descobertas





"Descobertas no meio do teu sorriso, na linha que se desenha ao norte do teu corpo em direção a tua nuca, que traz um aroma único, aquele que te destaca no meio da noite numa festa escura e com muita cerveja. Poderia ser reconhecido pelo perfume. Os braços longos, capazes de encobrir uma pequena -digo, eu - com um único abraço acolhedor e seguro nos dias de inverno ou de qualquer outra estação, suas mãos esguias na cintura alheia - digo, na minha -, agregando dois corpos ao encontro de um beijo no céu da sua boca e tudo isso numa noite, de uma vez. O resto fica pra depois, tuas manias de personalidade, teus defeitos invisíveis a olho nu, tuas formas invasivas de sentir ciúmes ou qualquer outro defeito de fábrica. Imperfeição é a minha especialidade, te conto das minhas depois, agora quero me desperdiçar te descobrindo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode entrar na conversa...